O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar U 2 - (PRIDE) IN THE NAME OF LOVE Acabou de Tocar

Últimas NotíciasMundial 2014PortoSportingBenficaFutebol NacionalFutebol InternacionalModalidadesClubePortugalEspecial de CorridaEspeciaisPodcast

Tonel

"FC Porto e PSG são os favoritos do grupo"

  • Áudio "Porto e PSG são os favoritos do grupo"

Tonel, central português do Dínamo de Zagreb, equipa que vai jogar no grupo do FC Porto na Liga do Campeões, atribui favoritismo às formações de Portugal e França.
30-08-2012 21:38

Nas primeiras reacções ao sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, e no grupo dos dragões, Tonel, central português do Dinamo de Zagreb, considera que FCPorto e Paris Saint-Germain partem como favoritos.

Em entrevista a Bola Branca, o defesa confessa que ficou "bastante satisfeito com o sorteio, pelo Dínamo poder ir jogar a Portugal e por poder regressar a Portugal."

Sobre as possibilidades da sua equipa em conseguir o apuramento para a fase seguinte, Tonel joga à defesa: "O Dínamo vai entrar para cada jogo para tentar ganhar pontos. Sabemos que não somos favoritos no grupo, para mim esses são o FC Porto e o Paris Saint-Germain."
 
"O grande objectivo do Dínamo era chegar à fase de grupos agora vamos pensar jogo a jogo e dignificar a camisola do clube", explicou.

PARTILHAR

  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
Nível de agitação em Moçambique é "muito elevado"



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO