O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar ERIC CLAPTON - TEARS IN HEAVEN Acabou de Tocar

Últimas NotíciasMundial 2014PortoSportingBenficaFutebol NacionalFutebol InternacionalModalidadesClubePortugalEspecial de CorridaEspeciaisPodcast

FC Porto

Hulk dado como reforço do Zenit

Site russo adianta que os dragões aceitaram uma proposta de 50 milhões de euros pelo passe do avançado brasileiro. "Incrível" já estará a negociar os termos do contrato.
24-08-2012 16:21

A SAD do FC Porto terá chegado a acordo com o Zenit São Petersburgo, esta sexta-feira, para a transferência de Hulk, por uma verba a rondar os 50 milhões de euros.

A notícia está a ser avançada pelo site russo "Lifesport", que, citando fonte do Zenit, adianta que o clube terá cumprido com as condições exigidas pelos azuis e brancos, estando já em negociações com o avançado brasileiro, de 26 anos.

Ao que avança o "Lifesport", Hulk exige um salário anual a rondar os sete milhões de euros, um valor que o clube russo espera poder ainda vir a baixar.

Nani também a caminho
O mesmo site já tinha revelado, esta manhã, que a transferência de Nani, do Manchester United para o Zenit, estava igualmente bem encaminhada.

O "Lifesport" explica que o negócio poderá concretizar-se por 40 milhões de euros.

PARTILHAR

Comentários (2)
  • » Nuno Lagoa, Santo Tirso, 24-08-2012 18:26

    Eheheh...com que então só ia por 100M?!...Vai por 50 e por serem os malucos dos russos...fazendo bem as contas, ele custou 10M metade do passe, vai por 50...ou seja sobram 25M pro portinho...que subtraindo os 10M dá o recorde de 15M por este herói ahahah,,,é quase como o palito que valia mais que os 22M do Chelsea e vai por 10M...algo se passa pros lados do porto carago.
  • » Luis A., Caldas da Rainha, 24-08-2012 17:05

    Então o padrinho não tinha dito que só vendia pela clausula e nem menos um cêntimo...ou terá sido centavo, he he he, de qualquer forma, foi bem vendido, eu nem 20 dava, lá o conseguiu impingir aos russos e talvez assim dê para pagar os salários em atraso e pelo uso do centro de estágio porque numa altura de crise é um escândalo serem os contribuintes a... contribuirem para poderem treinar.
  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
A diva que tinha "a emoção a sair dos pés". Tina Turner faz 75 anos



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO