O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar TOM ENZY / MIKKEL SOLNADO - GET UP Acabou de Tocar

Últimas NotíciasMundial 2014PortoSportingBenficaFutebol NacionalFutebol InternacionalModalidadesClubePortugalEspecial de CorridaEspeciaisPodcast

Vítor Pereira

"Villas-Boas quer estar resguardado para voltar rapidamente ao activo"

  • Áudio "Villas-Boas quer estar resguardado para voltar rapidamente ao activo"

O treinador do FC Porto já falou com o seu antecessor e assegura que o ex-técnico dos "blues" vai voltar em breve ao activo.
08-03-2012 15:09
O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, mostrou-se, esta quinta-feira, solidário com André Villas-Boas, demitido no fim-de-semana do comando técnico do Chelsea.

A saída do ex-líder da equipa portista do comando dos "blues" entristece Vítor Pereira, mas o treinador acredita que Villas-Boas vai regressar em breve ao activo: "Já conversámos, mas nesta altura o André quer estar resguardado, a fortalecer-se para rapidamente voltar ao activo".

O actual treinador do FC Porto considerou que este "é o afastamento, em primeiro lugar, de um amigo e, depois, de uma pessoa muito competente".
PARTILHAR

  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
Meio milhão de trabalhadores com mais 20 euros no bolso



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO