O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar SEAL - SECRET Acabou de Tocar

Últimas NotíciasMundial 2014PortoSportingBenficaFutebol NacionalFutebol InternacionalModalidadesClubePortugalEspecial de CorridaEspeciaisPodcast

Carlos Fernandes

"É impossível o Sporting ser campeão"

"É impossível o Sporting ser campeão"

Vaticínio dado, em Bola Branca, por Carlos Fernandes, antigo jogador dos leões. "O Sporting continua a cair no erro de se assumir como candidato ao título, coisa que é impensável", crê.
13-09-2012 18:20
Carlos Fernandes é curto e conciso na hora de determinar as reais possibilidades do Sporting conquistar o campeonato da presente temporada: "impossível".

O defesa, prestes a terminar a carreira, que começou precisamente em Alvalade, nos escalões de formação dos leões, considera que o Sporting "claramente, não vai ser campeão e dificilmente andará perto disso".

"Toda a gente dirá que o Sporting tem que ser obrigatoriamente favorito. O Sporting continua a cair no erro de se assumir como candidato ao título, coisa que é impensável", sustenta, em entrevista a Bola Branca, exortando os dirigentes leoninos a assumirem, sem reservas, o duro contexto que coloca o Sporting, desde já, a seis pontos do líder Benfica, embora com menos um jogo disputado.

"As pessoas têm de ter a frontalidade de dizer 'não estamos aqui para ser campeões mas para alcançar bons resultados'. É impossível o Sporting ser campeão", remata.
PARTILHAR

Comentários (6)
  • » Agostinho, Lisboa, 20-09-2012 13:38

    E baseia-se em quê para fazer tais afirmações? Na sua opinião pessoal, que não vale nada. Há muitas coisas impossíveis mas certamente esta não é uma delas.
  • » joaoccsimoes, cucujães, 14-09-2012 21:40

    quem é este jogador mediano que não vingou no meu clube ? deve ser inocente pois não percebe nada de futebol nem devia falar mal do sporting , devia era levar com um processo em cima ,um frustrado só pode , e não é sportinguista concerteza , não sabe o que diz , pois arruma mas é as botas que já estás a mais , está a olhar para os resultados , deixa-me rir , perdemos pontos sim , mas por culpa nossa , pois tem graça que fomos melhores em tudo , apenas não marcámos , e quem não marca sujeitasse a perder num contra ataque certo foi palavras infelizes , somos candidatos sempre!!!!!
  • » Sérgio Vieira de Castro, Fafe, 14-09-2012 10:03

    nem vou comentar as declarações feitas, pois vêm de alguém tão insignificante no futebol que era uma perda de tempo. ( já agora ele quando esteve na formação do SCP qual era a sua função roupeiro, apanha bolas, limpa chuteiras? não sei! Mas com quem estou mais surpreendido pela negativa é com a RR, pois num universo tão grande como é o do SCP foram pedir a opinião a alguém que enfim não é ninguém no futebol, se era para ser engraçado tinham ido entrevistar o emplastro pelo menos dava para rir. Não sei quais são os critérios que usam para convidar alguém para ser entrevistado mas pôr este a falar do SCP serviu apenas para rebaixar e ridicularizar o clube. Por este andar qualquer dia vamos ouvir na RR antigos jogadores das escolinhas do SCP de à 30 anos a falar do clube. O Sporting merecia mais consideração por parte da RR.
  • » Rogério, Barreiro, 13-09-2012 23:03

    Boa noite este senhor pelo menos foi realista, consciente e lúcido nas suas afirmações, ora vejamos os últimos dois anos do SCP foram o Quarto Lugar, estrutura fraca sem convicção e uma equipa de futebol fraca que os iluminados dizem que esta em construção quando chega a meio da época já la vão a 20 ou a 30 pontos dos primeiro, sr. Paulo Pires você afirmar que o SCP tem mais chance do que o SLB é uma anedota bem mais um poeta ou um sonhador que anda por ai, falta muita coisa ao Sporting para estar ao nível do SLB e FCP e cuidado porque o Braga ainda não tem a dimensão do SCP mas nos últimos anos em termos nacionais e internacionais em resultados desportivos esta a frente do SCP e o mesmo se pode dizer em relação a estrutura do clube muito a frente do SCP, só não vê quem não quer alias o SCP teve um presidente recente que chegou afirmar que o SCP quando jogava com o SLB perdia quase sempre o mal do Sporting é não olharem para os problemas internos pois estão sempre a espera dos azares do Benfica e vão ficando para trás bem para traz esta é a realidade dos factos ainda agora empataram com o rio ave em casa acho que chega!!...
  • » joao, amares, 13-09-2012 21:48

    mais um jogador frustado por nada ser como jogador eu ao menos ainda sou util no meu trabalho
  • PUB
  • » Paulo Pires, Abrantes, 13-09-2012 21:39

    Boa Noite.. Quem é este Carlos Fernandes? Nunca foi grande Jogador, não sabe o que diz... è claro que não vai ser fácil, mas o SCP tem mais chance que o Benfica! O Porto continua a ser o melhor, mas o SCP está em construção e com uma equpa jovem de grande valor! tudo pode acontecer...Vozes cde Burro não chegam ao Céu! ...

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
Juncker apresenta-se e traça objectivo: um "triplo A social" para a UE



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO