O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
Carlos Fernandes

"É impossível o Sporting ser campeão"

13 Set, 2012

Vaticínio dado, em Bola Branca, por Carlos Fernandes, antigo jogador dos leões. "O Sporting continua a cair no erro de se assumir como candidato ao título, coisa que é impensável", crê.
Carlos Fernandes é curto e conciso na hora de determinar as reais possibilidades do Sporting conquistar o campeonato da presente temporada: "impossível".

O defesa, prestes a terminar a carreira, que começou precisamente em Alvalade, nos escalões de formação dos leões, considera que o Sporting "claramente, não vai ser campeão e dificilmente andará perto disso".

"Toda a gente dirá que o Sporting tem que ser obrigatoriamente favorito. O Sporting continua a cair no erro de se assumir como candidato ao título, coisa que é impensável", sustenta, em entrevista a Bola Branca, exortando os dirigentes leoninos a assumirem, sem reservas, o duro contexto que coloca o Sporting, desde já, a seis pontos do líder Benfica, embora com menos um jogo disputado.

"As pessoas têm de ter a frontalidade de dizer 'não estamos aqui para ser campeões mas para alcançar bons resultados'. É impossível o Sporting ser campeão", remata.