O advogado de defesa de Paulo Pereira Cristóvão diz-se "surpreso com o alastramento dos crimes" apontados ao arguido.
Rogério Alves explica que tem havido muita especulação à volta do caso que envolve o ex-vice-director do Sporting: "Nós não revelamos qual é a defesa. Há indícios para os crimes? Têm de ser apresentados. As pessoas só se defendem daquilo que conhecem. É uma coisa que não tem fundamento nenhum. A especulação é livre, acredita quem quiser."
"Para mim o processo é o de denúncia caluniosa de que sempre se ouviu falar. Fico surpreso com o alastramento dos crimes. Se agora se trata de outras matérias é algo que só se saberá quando na diligência de prestação de declarações se for confrontado com aquilo que eventualmente foi alargado", acrescentou.
O antigo dirigente é ouvido esta quinta-feira por um juiz de instrução criminal, sendo acusado de corrupção, peculato, denúncia caluniosa, participação económica em negócio de burla ao próprio Sporting.