O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Sporting

PSV segura Labyad

14 nov, 2011

O director de comunicação do clube holândes clarifica que o marroquino tem contrato por mais dois anos. Se o Sporting estiver interessado, terá que se sentar e negociar.
PSV segura Labyad
O interesse do Sporting em Zakaria Labyad choca com a intenção do PSV em mantê-lo por mais dois anos, em Eindhoven. O assunto, caso os leões avancem pelo internacional sub-21 marroquino, pode gerar um imbróglio legal.

Pedro Salazar Hewitt, director de comunicação do PSV, esclarece que Labyad "tem contrato para esta época e uma opção do clube para mais duas épocas, ou seja, tem contrato até 2014".

Este é um ponto polémico do acordo existente entre clube e jogador. Labyad afirmou, recentemente, que essa opção de renovação automática do contrato não tem validade. O PSV, contudo, reforça que "a situação é muito clara e quando algum clube manifestar interesse, irá receber a informação com as nossas condições".

Nestas declarações a Bola Branca, Pedro Salazar tratou de esclarecer que desconhece a vontade do Sporting, acrecentando que "nenhum clube, nenhum agente, ninguém falou connosco".  Em jeito de ponto final, o dirigente sublinhou que "o jogador tem contrato para esta época e nós temos mais duas de opção". "E a situação que existe [é que] a opção é nossa, não é do agente nem de outra pessoa."