O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar UB 40 - KINGSTON TOWN Acabou de Tocar

Últimas NotíciasMundial 2014PortoSportingBenficaFutebol NacionalFutebol InternacionalModalidadesClubePortugalEspecial de CorridaEspeciaisPodcast

Guerra ibérica no balneário do Real Madrid

Jornal espanhol adianta que o plantel "merengue" está dividido em duas partes, lideradas por Cristiano Ronaldo e Iker Casillas.
21-09-2012 11:38

A tensão continua no interior do balneário do Real Madrid, avança, esta sexta-feira, o "El Confidencial Digital".

De acordo com a fonte, há uma autêntica guerra ibérica entre os jogadores: de um lado Cristiano Ronaldo e, do outro, Iker Casillas.

Os acontecimentos das últimas semanas e os consecutivos resultados menos bons na Liga espanhola terão dividido o grupo em duas facções. A publicação adianta que a relação entre o capitão de equipa e o craque português não é a melhor e em torno dos dois juntaram-se os apoiantes de cada um.

Os "portugueses" entendem que os espanhóis "não têm a cabeça onde deviam" e, por isso, têm sido a causa dos maus resultados, enquanto que os "espanhóis" alegam benefício por parte de José Mourinho aos lusos.

PARTILHAR

Comentários (16)
  • » kike, porto, 21-09-2012 17:53

    bem isto é quase como qualquer firma, se começam a benefeciar alguns trabalhadores , ou por simpatia ou por qualquer outra razão pessoal , e menosprezar os outros só porque são "diferentes" , o rendimento global da equipa resente-se , isto não se trata não só de berrices , por superficialmente que pareça , numa equipa tem que ser compacta, e não por causa de um que acordou um dia e sente-se "triste" que o tem ke levar ao colo só por ser o menino "bonito" ou da mesma nacionalidade
  • » Ui, Lx, 21-09-2012 17:34

    se for verdade, os jogadores espanhóis sujeitam-se a ficar a ver. os outros a jogar...! se não são atrasados da mona... são o quê? maus apostadores!
  • » holydaydeals, Porto, 21-09-2012 17:10

    " Não acreditem em tudo o que se diz e tentem entender/compreender o que (e porque) se diz"...
  • » Toni, Arabias, 21-09-2012 17:02

    Informem-se sobre o regabofe dos jogadores da selecçao espanhola apos o ultimo jogo da selecçao na Galiza.......os rapazes até merecem, em abono da verdade....
  • » Domingos, Quarteira, 21-09-2012 16:04

    Vejam o primeiro golo sofrido por Kasilhas. Um frete.
  • PUB
  • » Miguel, Faro, 21-09-2012 15:55

    Porque razão um jogador como Ricardo CArvalho está a a treina na equipa C do Real Madrid. Não tinham mais proveito se este jogasse no lugar do Sergio Ramos?
  • » CRIS, lisboa, 21-09-2012 15:09

    EU ACHO QUE TEM DEDO DO MR MOURINHO NO MEIO .JA QUE ELE ESTA SEMPRE A FAVOR DO RONALDO
  • » ???, porto, 21-09-2012 14:34

    o real se tinha vendido o kherida... e o ozil e tinha comprado o witsel ao meu slb, tinha ido buscar o gotze ao dortmund, ou o javi... (em portugal sou do benfica, em espanha simpatizo com o real, logo preferia ter visto estes 2 que sairam antes no real) depois vendiam o higuain e iam buscar o lewandoski tambem do dortmund. nao sei os valores de mercado, mas o dinheiro que faziam devia dar. e ficavam com um bom avançado que trabalha mais do que o higuain neste momento, caso fosse o javi e o witsel, ficavam com o futuro trinco da seleçao espanhola, pois la no real ele era logo chamado, ao jogar dava liberdade ao xavi alonso de jogar mais a frente um bocado... e o witsel a fazer de falso 10... quando precisassem de defender, huiiii podiam meter ali a frente da defesa 2 trincos e o witsel mais a frente... mas que maravilha de equipa que ficava. mas... prontos... ha encostava uns joguitos o casillas... pois ultimamente sofre golos que nao sendo frangos.... parecem consentidos. o real com mourinho a treinar, se os jogadores remarem todos para o mesmo lado... caso tenham cabeça... ganhava tudo o que ha para ganhar, nao tenho duvidas.
  • » Miguel, Lx, 21-09-2012 14:30

    É o que dá juntar muitos putos mimados no mesmo clube.
  • » albundy, aveiro, 21-09-2012 14:23

    esta noticia e a noticia mais inventada da historia de noticias inventadas.
  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
Singularidades de um animal político



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO