O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar RUI VELOSO - BEIRÃ Acabou de Tocar

Últimas NotíciasMundial 2014PortoSportingBenficaFutebol NacionalFutebol InternacionalModalidadesClubePortugalEspecial de CorridaEspeciaisPodcast

Há um clube que tem 300 milhões para gastar e Hulk na mira

O Anzhi de Samuel Eto'o quer apostar em várias estrelas do futebol europeu para conseguir chegar à Liga dos Campeões.
04-04-2012 13:20
Imprimir Enviar por E-mail Fonte Aumentar Letra Diminuir Letra
SAIBA MAIS

O que não falta aos russos do Anzhi Makhachkala é dinheiro. A equipa dirigida por Guus Hiddink, e que tem Samuel Eto'o como principal estrela, continua interessada em Hulk. 

O avançado do FC Porto é um dos principais objectivos dos milionários para a nova época. Os dragões exigem 100 milhões de euros pelo brasileiro "Incrível".

Fernando Torres, Salomon Kalou, Didier Drogba, Carlos Tévez, Raul e Maicon [Inter] são pretendidos na Rússia. O Anzhi tem um objectivo claro para a nova temporada: qualificar-se para a Liga dos Campeões.

PARTILHAR

Comentários (30)
  • » Bruno Branco, Maia, 04-04-2012 20:40

    È, eu também ouvi isso! Vai o HulK, o Alvaro Pereira, o James Rodriguez, o Moutinho, o Fernando, vão todos... Os jornais enquanto não venderem os melhores jogadores do FC Porto, (como venderam o Falcão) não descansam!!!! Como os riviais do FC Porto não têm competência para contratar os melhores jogadores resta ao jornais, numa vã tentativa, enfraquecerem o campeão Nacional.
  • » berto, Abrantes, 04-04-2012 20:04

    100 milhões é capaz de ser muito... mas este jogador, tem muito mérito. e não é por ser FCP. Quanto à lista dos 100 jogadores; tens a certeza que percebes alguma coisa de futebol? anti-portista, sim parece-me um facto bem real.
  • » para o ma, funchal, 04-04-2012 19:49

    è triste dor de cotovelo, e mais triste é falar no jogo contra voces em q maicon está fora de jogo, e nas mãos do cardoza nem falar, ou mesmo a agressão de xavi garcia a lucho quando estava no chão. muito triste mesmo quando so vemos o nosso lado.
  • » Nuno Pereira, Lagos, 04-04-2012 19:33

    Bem eu vou atribuir o comentário ao sr.º Luis Santana ou Santaba, como queira chamar-se ao fanatismo clubistico ou à miopia , porque pôr o Hulk no mesmo rol do cardozo ou do izmaelov é deveras cómico, sem duvida a melhor do dia ... mas a da lista dos melhores 100 jogadores da europa tambem não fica atrás, porque dizer que o hulk não apareceria ou a aparecer seria lá para o fundo é fantástico, os meus pesamos, a sério... vc não Têm culpa, afinal vc só escreve aquilo que o seu conhecimento permite. Obrigado pelo momento de diversão que me proporcionou...
  • » Zé Tim, Porto, 04-04-2012 19:25

    Vai ser fáçil negociar, porque os negociadores das duas partes, são menbros da "MAFIA"...
  • PUB
  • » REALISTA, Mem Martins, 04-04-2012 19:18

    Quem vende pede o que quer, quem compra só paga o (o que pode) que quer. Lembram-se de quantos milhões valia o MANTORRAS, segundo a opinião do SLB? Este parece-me um pouquinho melhor!
  • » MA, LISBOA, 04-04-2012 19:07

    Quem diz que o "Hulk" (ou lá como se chama o homenzinho) é um excelente jogador de futebol, só pode ser tão, ou mais, burrinho que uma bota da tropa, daquelas que já "fizeram" muitos kilómetros nos pés dum qualquer tarata e que têm um pivete que assusta as pedras da calçada... Reconhece-se, neste jogador, uma excelente pujança física que, muitas vezes, inventa jogadas e espaços onde eles, antes dele meter o físico, não existiam, muito voluntarismo, mas nada, mesmo nada de extraordinário, quer no aspecto técnico quer, mesmo, no táctico, uma vez que se o vê fazer coisas, neste aspecto, que não foi o treinador que lhe disse para fazer, com toda a certeza. Pretender, por este "carregador de pianos", igual ou pior, que dezenas que já passaram pelo futebol portugês, 100 milhões de euros, é uma autêntica anedoda. Compará-lo com outros jogadores, esses sim excelentes, que já passaram pelo nosso futebol, é demonstrativo de novo-riquismo dos "corruptos" lá de cima, que não há maneira de perceber que o que têm obtido NUNCA o foi por mérito próprio. Veja-se, como exemplo, a última "victória" deles no Estádio da Luz... Se não fosse o árbitro a dar-lha, onde é que eles tinham tido mérito para a ganhar? E isso foi, só, uma cópia fiel dos "últimos anos", como eles lhes chamam!
  • » jorge, Nykolaev Ucrania, 04-04-2012 18:55

    Meus amigos aqui longe de casa e vendo as noticias como português só desejo que o sr. Pinto da Costa realize esse negocio com Hulk porque seria muito bom para o porto em termos economicos já desportivos logo se via.apesar de a equipa de pessoas que não dá a cara no FCP ser muito boa nas indicações para contractos ao seu lider e isto todos deve reconhecer que não é só Pinto da Costa mas sim aqueles que nimguem faz referencia
  • » Luis Santaba, Porto de Mós, 04-04-2012 18:53

    Oh Nuno Pereira, tirando algum portista demente e fanático, se pedirem a alguém fora de Portugal para escrever uma lista dos 100 maiores jogadores a actuar presentemente no futebol europeu, tenho a certeza que o nome Hulk, vem muito, mas muito poucas vezes mencionado nessa lista por quem quer que a escreva. E sempre cá para o fundo da lista quando mencionado! Ponham isto na tola: o Hulk é um jogador mediano na Europa, tal como é o Cardoso, o Ismaelov e todos os outros que por ai ainda. Com 100 milhões compram-se 4 jogadores melhores que Hulk... Falam em 100 milhoes como se fosse ir beber um copo de água á fonte... Juizo!
  • » freis, Lisboa, 04-04-2012 18:44

    pois, é um jogador mediano mas transformou um jogador que era o menino bonito, a estrela do slbenfas david luis que vendeu por 25 milhões??? em um jogador vulgar corriqueiro de 2ª, em que ele olhava jé o HulK ia longe, ou já se esqueceram dos 5 e dos outros como ainda este ano com aquele missil que o artur a olhar para as luvas e a dizer por onde passou?, coitadinhos é só dor de cotovelo, ou de corn*...tristes
  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
Prisão preventiva é medida "injusta", diz advogado de Sócrates



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO