O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar MARVIN GAYE - SEXUAL HEALING Acabou de Tocar

Últimas NotíciasMundial 2014PortoSportingBenficaFutebol NacionalFutebol InternacionalModalidadesClubePortugalEspecial de CorridaEspeciaisPodcast

Mundial 2014

Resultados dos jogos de apuramento do Mundial 2014

Destaque para as partidas com "portugueses" envolvidos.
12-10-2011 9:01

Na última noite realizaram-se alguns jogos da fase de qualificação para o Mundial de 2014, que vai ter lugar no Brasil.

Venezuela 1 – 0 Argentina. O portista Otamendi foi titular no conjunto argentino que perdeu pela primeira vez na sua história com os venezuelanos. Gaitán, do Benfica, e Insúa, do Sporting, ficaram no banco, ao passo que o leão Rinaudo ficou de fora.

Bolívia 1 – 2 Colômbia. James Rodríguez, em estreia, e Guarín foram titulares na Colômbia e o nosso bem conhecido Falcao marcou o golo da vitória no último minuto.

Chile 4 – 2 Perú. Leão Matías Fernandez jogou os últimos 6 minutos nos chilenos e o companheiro Rodriguez cumpriu os 90 minutos no conjunto peruano.

Paraguai 1 – 1 Uruguaui. Cardozo foi titular, saiu aos 67 minutos, na selecção da casa. Nos uruguaios, Álvaro Pereira e Maxi Pereira jogaram de início, Cristian Rodríguez esteve em campo nos últimos 7 minutos do encontro.

Nota ainda para o encontro de carácter particular entre o México e o Brasil. Os canarinhos estiveram a perder mas venceram o jogo por 2-1.

David Luiz fez um auto-golo, Ronaldinho Gaúcho e Marcelo deram a volta ao resultado. Hulk foi titular, saiu no decorrer da segunda parte, as críticas foram positivas. Sportinguista Elias foi suplente utilizado.

PARTILHAR

  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
Ataque a uma rádio desencadeou II Guerra Mundial. Foi há 75 anos



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO