O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar EVERYTHING BUT THE GIRL - I DON'T WANT TO TALK ABOUT IT Acabou de Tocar

Últimas NotíciasVoltaPortugalPortoSportingBenficaFutebol NacionalFutebol InternacionalModalidadesClubePortugalEspecial de CorridaEspeciaisPodcast

Mundial 2014

Resultados dos jogos de apuramento do Mundial 2014

Destaque para as partidas com "portugueses" envolvidos.
12-10-2011 9:01

Na última noite realizaram-se alguns jogos da fase de qualificação para o Mundial de 2014, que vai ter lugar no Brasil.

Venezuela 1 – 0 Argentina. O portista Otamendi foi titular no conjunto argentino que perdeu pela primeira vez na sua história com os venezuelanos. Gaitán, do Benfica, e Insúa, do Sporting, ficaram no banco, ao passo que o leão Rinaudo ficou de fora.

Bolívia 1 – 2 Colômbia. James Rodríguez, em estreia, e Guarín foram titulares na Colômbia e o nosso bem conhecido Falcao marcou o golo da vitória no último minuto.

Chile 4 – 2 Perú. Leão Matías Fernandez jogou os últimos 6 minutos nos chilenos e o companheiro Rodriguez cumpriu os 90 minutos no conjunto peruano.

Paraguai 1 – 1 Uruguaui. Cardozo foi titular, saiu aos 67 minutos, na selecção da casa. Nos uruguaios, Álvaro Pereira e Maxi Pereira jogaram de início, Cristian Rodríguez esteve em campo nos últimos 7 minutos do encontro.

Nota ainda para o encontro de carácter particular entre o México e o Brasil. Os canarinhos estiveram a perder mas venceram o jogo por 2-1.

David Luiz fez um auto-golo, Ronaldinho Gaúcho e Marcelo deram a volta ao resultado. Hulk foi titular, saiu no decorrer da segunda parte, as críticas foram positivas. Sportinguista Elias foi suplente utilizado.

PARTILHAR

  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
Muro da tragédia já ameaçava queda



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO