O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar BRUCE SPRINGSTEEN - STREETS OF PHILADELPHIA Acabou de Tocar

Últimas NotíciasMundial 2014PortoSportingBenficaFutebol NacionalFutebol InternacionalModalidadesClubePortugalEspecial de CorridaEspeciaisPodcast

Benfica

Jesus prevê entendimento fácil com Vieira para renovar contrato

"Certamente que eu e o presidente nos vamos entender", diz o técnico

  • Áudio Jesus confia em entendimento com Vieira para a renovação

Vínculo do técnico termina no final da época. Tema da renovação mereceu declaração elucidativa do treinador.
06-03-2013 18:40
Primeiro, começou por dizer que "não há novidades" quanto à renovação de contrato com o Benfica. Depois, e perante a insistência da Renascença, lá surgiu a vontade de Jorge Jesus quanto a um acordo com o presidente das águias.

O técnico não o admite abertamente, mas deixa entender que quer continuar na Luz e que pretende estender o vínculo que o liga aos encarnados. Jorge Jesus prevê um entendimento fácil com Luís Filipe Vieira.

"Essas questões são sempre geridas por duas pessoas. Sempre fiz contratos e nunca tive intermediários no meio, sem ser o presidente. Certamente que eu e o presidente nos vamos entender", rematou Jesus, esta quinta-feira, à margem da antevisão do jogo da Liga Europa, com o Bordéus.

O treinador pretende, sobretudo, que o tema da renovação não interfira na prossecução dos objectivos delineados pela SAD encarnada até ao final da época.

"As coisas fazem-se naturalmente. O importante é o Benfica. É verdade que eu e o presidente temos falado do presente e do futuro do Benfica, mas as coisas fazem-se com tranquilidade e quero fazê-lo. Se as coisas correrem normalmente, será mais fácil para estar de acordo com o presidente", salientou.
PARTILHAR

Comentários (1)
  • » minhoto, barreiro, 06-03-2013 22:12

    Torço pela renovação. São duas pessoas inteligentes, o caminho trilhado, lado a lado, tende a melhorar. Jorge Jesus, também sabe que em portugal o Benfica é o topo. É, de longe, a melhor marca desportiva e, graças aos actuais dirigentes, o Benfica está a aumentar a sua grandeza.
  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
Ouviu bem? Maria Luís Albuquerque fala em "outro resgate"



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO