O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
Benfica

Jesus prevê entendimento fácil com Vieira para renovar contrato

06 Mar, 2013

Vínculo do técnico termina no final da época. Tema da renovação mereceu declaração elucidativa do treinador.
Jorge Jesus não o admite abertamente, mas deixa entender que quer continuar na Luz e que pretende estender o vínculo que o liga aos encarnados. O treinador do Benfica prevê um entendimento fácil com Luís Filipe Vieira. Certamente que eu e o presidente nos vamos entender", rematou Jesus, esta quinta-feira, à margem da antevisão do jogo da Liga Europa, com o Bordéus. O Benfica-Bordéus joga-se a partir das 20h05, no estádio da Luz.
Primeiro, começou por dizer que "não há novidades" quanto à renovação de contrato com o Benfica. Depois, e perante a insistência da Renascença, lá surgiu a vontade de Jorge Jesus quanto a um acordo com o presidente das águias.

O técnico não o admite abertamente, mas deixa entender que quer continuar na Luz e que pretende estender o vínculo que o liga aos encarnados. Jorge Jesus prevê um entendimento fácil com Luís Filipe Vieira.

"Essas questões são sempre geridas por duas pessoas. Sempre fiz contratos e nunca tive intermediários no meio, sem ser o presidente. Certamente que eu e o presidente nos vamos entender", rematou Jesus, esta quinta-feira, à margem da antevisão do jogo da Liga Europa, com o Bordéus.

O treinador pretende, sobretudo, que o tema da renovação não interfira na prossecução dos objectivos delineados pela SAD encarnada até ao final da época.

"As coisas fazem-se naturalmente. O importante é o Benfica. É verdade que eu e o presidente temos falado do presente e do futuro do Benfica, mas as coisas fazem-se com tranquilidade e quero fazê-lo. Se as coisas correrem normalmente, será mais fácil para estar de acordo com o presidente", salientou.