Ouvir Emissão
Acabou de Tocar PAULO GONZO - DEI-TE QUASE TUDO Acabou de Tocar

Últimas NotíciasPortoSportingBenficaFutebol NacionalFutebol InternacionalModalidadesClubePortugalEspecial de CorridaEquipaEspeciaisPodcast

Ténis

Vida complicada para Portugal na Taça Davis

Dois jogos, duas derrotas contra a selecção de Israel. Portugal está obrigado a vencer os três encontros que restam para alcançar os "playoff" do Grupo Mundial.
06-04-2012 20:07 por Pedro Roriz
Imprimir Enviar por E-mail Fonte Aumentar Letra Diminuir Letra

Portugal perde, por 2-0, com Israel no final do primeiro dia da eliminatória da Taça Davis.

O israelita Dudi Sela (62.º) começou por derrotar Francisco Gil, por 6/3, 6/4, 6/4, para, de seguida, Amir Weintraub (199.º) bater Rui Machado (101.º), por 5/7, 6/3, 6/1, 7/5, o que compromete as aspirações portuguesas, uma vez que, amanhã, no encontro de pares o favoritismo é do duo da casa, Jonathan Erlich (47.º)/Ady Ram (48.º), diante do par português, composto por João Sousa (171.º)/Gastão Elias (215.º).

O encontro conta para a 2.ª eliminatória do Grupo Europa/África, que integra, ainda, os encontros Holanda – Roménia (2-0) e Eslovénia – África do Sul (1-1).

No que diz respeito ao Grupo Mundial, aquele que decide a “saladeira”, a Espanha, detentora da Taça, bate a Áustria, por 2-0, e deverá garantir a qualificação para as meias-finais, onde enfrentará o vencedor da partida França – Estados Unidos, que terminaram o primeiro dia empatado.

PARTILHAR

  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
Brasileiros querem acabar com a "roubalheira solta"



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO