O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar ADELE - SOMEONE LIKE YOU Acabou de Tocar

Últimas NotíciasMundial 2014PortoSportingBenficaFutebol NacionalFutebol InternacionalModalidadesClubePortugalEspecial de CorridaEspeciaisPodcast

Benfica

Artur fica. Karnezis descartado

Júlio César chega para reforçar o lote de guarda-redes de Jorge Jesus. O treinador contará com o internacional brasileiro, com Artur Moraes e com Paulo Lopes.
19-08-2014 12:45

Artur Moraes vai continuar no Benfica e lutar pela titularidade com Júlio César. Por terra cai a possibilidade do clube contratar o grego Karnezis. Bola Branca apurou que Jorge Jesus deu luz verde à continuidade do brasileiro, em destaque nos dois primeiros jogos oficiais da temporada, descartando a contratação de Karnezis.

O internacional grego esteve em Lisboa e foi dado como certo nos encarnados, em troca de 3 milhões de euros, mas a possibilidade de contratar Júlio César barrou o negócio pelo guarda-redes da Udinese, que representou o Granada na época passada.

Para a baliza, Jesus contará com Júlio César, Artur Moraes e Paulo Lopes. Três guarda-redes experientes que dão garantias ao treinador do Benfica.

PARTILHAR

Comentários (6)
  • » Jonas , Porto, 19-08-2014 16:54

    FC Porto 5 Benfica 0. O Orgulho em ser benfiquista!
  • » Mario, açores, 19-08-2014 15:50

    Continuam os ataques ao Benfica clube, Sad, aos atletas, mas os caês ladram e a caravana passa
  • » gogoi, Almada, 19-08-2014 15:02

    estava escrito que tínhamos de levar com o Julio Cesar. o que me intriga, é que sendo ele tão bom , ainda por cima um bom negócio e estando ele em Inglaterra, não tenha havido umas alminhas que o tenham querido por lá. tem pinta de moscambilha!! e o Artur vai ser titular e la´vamos ter outro Eduardo, mas de luxo!!!
  • » Revoltado, Covilhã, 19-08-2014 14:17

    Três frangueiros de 1ª. categoria. Qual deles o pior. E diz o inteligente que são três guarda redes que oferecem garantias. Só mesmo para rir. Com tão bons defensores das balizas em Portugal, vai buscar um frangueiro velho, quase com idade para se reformar. Impressionante. Até o Pinto da Costa se ri com estas contratações. Ai, ai.
  • » Pedro, Sintra, 19-08-2014 13:45

    Continua o desgoverno desta direção! Consegue sempre estragar a pouca coisa que faz bem! Destruir um plantel desta forma é uma parvoíce! Enfim..........................
  • PUB
  • » ana, porto, 19-08-2014 13:20

    Acho que foi uma decisão sensata e sempre poupam 3 milhões, Artur está em grande forma, esperemos que Júlio César também mereça a titularidade que lhe vai ser dada.

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
Cuidadores, os pacientes ocultos



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO