O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar ZÉLIA DUNCAN - CATEDRAL Acabou de Tocar

Últimas NotíciasMundial 2014PortoSportingBenficaFutebol NacionalFutebol InternacionalModalidadesClubePortugalEspecial de CorridaEspeciaisPodcast

Benfica diz que árbitros estão a influenciar classificação

Director de comunicação dos “encarnados” queixa-se também da actuação de Vítor Pereira.
25-03-2012 1:30

O Benfica diz que a classificação actual da Liga portuguesa de futebol "está aldrabada por influência directa dos árbitros".

"Os árbitros não podem aldrabar a classificação e, nesta altura, a classificação está aldrabada por influência directa dos árbitros", considerou, à Agência Lusa, o director de comunicação do Benfica, João Gabriel.

Para o mesmo responsável dos "encarnados", Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, "já lidera há tempo suficiente os árbitros portugueses" para o clube da Luz continuar "a poder tolerar o que está a suceder".

A reacção dos “encarnados” surge um dia depois do empate 0-0 no terreno do Olhanense, em encontro da 24ª jornada.

PARTILHAR

Comentários (1)
  • » BCR, Mem-Martins, 26-03-2012 17:16

    João Gabriel tem toda a razão, pelo menos nos jogos com GIL VICENTE, FEIRENSE, e SPORTING, foi o que aconteceu, por isso o S.L.Benfica, tem uns pontinhos a mais na tabela classificativa. Parabéns pela sua honestidade.
  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
Divulgação de caderno de encargos poderia "facilitar diálogo" na TAP



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO