O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
Sporting

"Elias vai ficar no Flamengo"

08 Nov, 2013

Garantia deixada por vice-presidente do emblema do Rio de Janeiro. Médio cedido pelo Sporting até ao final do ano é pretendido para 2014.

O vice-presidente do Flamengo assegurou, esta sexta-feira, que Elias vai manter-se no plantel do emblema do Rio de Janeiro no próximo ano.

Emprestado pelo Sporting até ao final de 2013, o médio, que se tem assumido como a principal estrela da equipa, é pretendido a título definitivo pelo "Fla", que se mostra disposto a desembolsar os quatro milhões de euros relativos a 50% do passe de Elias. A restante percentagem pertence a um grupo de empresários liderado por Jorge Mendes.

"Tenho a certeza que contaremos com ele para a próxima temporada. O Elias vai querer ficar no Flamengo, ele vai ficar no Flamengo. É óbvio que há uma negociação financeira, mas a vontade do atleta sempre prevalece. Para mim, ele já disse aquilo que quer. Elias disse-me que a mulher dele quer ficar no Rio de Janeiro. Então, ele vai ficar no Rio", afirmou Wallim Vasconcelos, em declarações à rádio Bradesco Esportes FM.