Tempo
|
Aura Miguel Convida
Pessoas com uma saudável inquietação humana.
A+ / A-
Arquivo
Aura Miguel convida Nikolay Lalov - 03/12/2017

Aura Miguel convida

Nikolay Lalov

03 dez, 2017


O violinista e maestro Nikolay Lalov é o convidado de Aura Miguel esta semana. Era craque em matemática e línguas, mas apostou na música. Apesar de ser búlgaro, diz que o seu coração também é português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Albertina Pereira
    31 mar, 2020 Lisboa 20:14
    gosto muito de ouvir a radio renascença.Sou uma pessoa católica praticante e quando a minha vida assim o permite ouço particularmente as entrevistas da Senhora Aura Miguel e os seus convidados.È pena ser um pouco tarde às 23h30m.Aproveito a oportunidade para lhe perguntar se é possível mandar-me a Oração que o Santo Padre fez na Praça de S.Pedro pela Humanidade .Ouvi-a na íntegra.A Senhora Aura Miguel foi a comentadora mais o Senhor Padre Vítor Gonçalves,que também gosto muito de ouvir.Se não lhe for possível mandar,onde é que posso obtê-la?,Continue sempre assim,sempre jovem bonita.Felicidades para o seu programa.Parabéns!