Tempo
|
48k
Rubrica sobre tecnologia com a jornalista Cristina Nascimento para ouvir quinta-feira, às 13h, e sábado às 7h40.
A+ / A-
Arquivo
48k - Alugar um pinheiro de Natal - 29/11/2017

48k

Proposta para este Natal. Alugue um pinheiro e ajude os bombeiros

29 nov, 2017 • Cristina Nascimento , André Peralta (sonorização)


Aluguer custa 20€ e metade da verba reverte a favor da compra de material profissional para os bombeiros.

Quando dermos por ela já é dia de fazer rabanadas e comer bacalhau. O Natal está quase ai e por estes dias as famílias vão a pouco e pouco decorando as suas casas. E se este ano alugasse um pinheiro de Natal?

A ideia surgiu como uma forma de ajudar os bombeiros e dar utilidade a pinheiros que foram cortados para evitar incêndios florestais. Quem quiser ter umas destas árvores em casa basta pedir uma através do site rnters.

O aluguer do pinheiro terá um custo de 20 euros, sendo que metade deste valor reverte para a compra de material profissional para bombeiros, com o apoio da Associação Portuguesa de Bombeiros Voluntários.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.