Tempo
|

Porta Aberta
A+ / A-

Porta Aberta para a Irmã Joana Ribeiro


Porta Aberta - Irmã Joana Ribeiro - 19/11/2017

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Este domingo, à conversa com o Óscar Daniel, descubra histórias de esperança e de fé.

Esta semana, a convidada do Porta Aberta foi a Irmã Joana Ribeiro.


A 19 de Novembro, o Papa Francisco convida-nos a celebrar, com ele, o Dia Mundial dos Pobres. Não com palestras e teorias, mas com gestos concretos em favor dos pobres. Por isso, também, nesta edição do Porta Aberta falámos com uma jovem religiosa que arriscou, como São Francisco, aproximar-se dos pobres: a Irmã Joana Ribeiro. Pertence à Congregação das Irmãs Concepcionistas ao Serviço dos Pobres.

Porque há pessoas que vale a pena conhecer, ouça a conversa com o Óscar Daniel.

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.