Emissão Renascença | Ouvir Online
48k
Rubrica sobre tecnologia com a jornalista Cristina Nascimento para ouvir quinta-feira, às 13h, e sábado às 7h40.
A+ / A-
Arquivo
48k - Biklio - 15/11/2017

48k

Andar de bicicleta dá direito a descontos e ofertas

15 nov, 2017 • Cristina Nascimento , André Peralta (sonorização)


Aplicação Biklio é portuguesa, já está em três cidades e quer avançar na internacionalização.

Há quanto tempo anda a pensar em andar de bibicleta com mais regularidade e nada de avançar com a ideia? Pois bem, agora há uma motivação extra: recompensas pelos quilómetros que fizer a pedalar.

Para isso precisa de instalar a aplicação Biklio que para já só está disponível para quem circula em Lisboa, Braga ou Torres Vedras.

Uma vez instalada a aplicação, já pode consultar quais são as lojas aderentes e ver que tipo de benefícios estão disponíveis. A aplicação detecta a deslocação em duas rodas e quando chegar ao destino, depois de percorridos pelo menos 500 metros, pode reclamar a oferta.

A aplicação é portuguesa mas já está noutros países, por exemplo, em Itália, Holanda ou Reino Unido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.