Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Um mês depois do fogo. Manhã da Renascença em Oliveira do Hospital


No dia 15 de Novembro, um mês depois dos grandes fogos de Outubro, o programa é feito a partir de Oliveira do Hospital.

Carla Rocha desvenda um pouco da emissão especial em Oliveira do Hospital
Carla Rocha desvenda um pouco da emissão especial em Oliveira do Hospital

Esta quarta-feira, a Manhã da Renascença vai ser feita em directo de Oliveira do Hospital.

Um mês depois dos trágicos incêndios que afectaram a zona centro do país, visitamos este concelho onde se perderam vidas e onde mais de uma centena de pessoas ficaram desalojadas.

Vamos falar com quem ficou afectado pelos fogos, conhecer as histórias que sobreviveram ao fogo e perceber o que está a nascer no meio das cinzas.

Das 6h30 às 10h00, vão passar pela emissão autarcas da região, representantes das vítimas, empresários, figuras da sociedade civil e André Sardet, organizador do concerto solidário "É preciso acreditar".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.