Tempo
|
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Da Capa à Contracapa - Sentados à mesa do Orçamento do Estado - 11/11/2017

Da Capa à contracapa

Orçamento do Estado à mesa

11 nov, 2017


Este sábado, sentamo-nos à mesa do Orçamento do Estado para o próximo ano. A antiga ministra das Finanças Manuela Ferreira Leite e o economista e professor da Universidade Nova Pedro Pita Barros são os convidados desta semana.

Sentados à mesa, os dois economistas explicam estas e outras questões: como se faz um Orçamento do Estado, porque é que toda a gente depende de alguma forma dele? Que instrumento é este que faz girar toda a vida económica, social e política à sua volta?

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Santos
    12 nov, 2017 Coimbra 10:08
    Não entendo a razão da censura feita ao que escrevemos. A censura existia em 24 de Abril de 1974. Pois nós colocamos os nossos dados e somos responsáveis.Ou não podemos criticar os v/ convidados?