Emissão Renascença | Ouvir Online
São Bento à Sexta
Os bastidores do Parlamento e da política nacional. Sexta às 23h10.
A+ / A-
Arquivo
São Bento à Sexta - Da "proibição" da legionella à interrupção de velórios. No país da Web Summit - 10/11/2017

São Bento à Sexta

Da "proibição" da legionella à interrupção de velórios. No país da Web Summit

10 nov, 2017


A porta da Web Summit está fechada, mas é por ela que entra esta edição, com Eunice Lourenço, editora de Política da Renascença, e Sónia Sapage, editora de Política do “Público”. O balanço da semana não pode esquecer o surto de legionella com origem no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, que originou o insólito da interrupção de dois velórios e pôs um deputado a falar de “proibição" da bactéria.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Santos
    10 nov, 2017 Coimbra 19:16
    A questão do levantamento dor corpos, das vítimas da legionella, revela a falta de respeito dos magistrados do ministério público A justiça em Portugal, tem envergonhado os portugueses. Andava o procurador a dormir e só mais tarde é que viu o erro que estava a cometer? Os procuradores não são pagos, principescamente, para andarem a dormir!