Emissão Renascença | Ouvir Online
Conselho de Directores
Debate com Graça Franco, da Renascença, Henrique Monteiro e Pedro Santos Guerreiro. Quinta, às 19h30
A+ / A-
Arquivo
Conselho de Directores - O “inadmissível” surto de legionella - 09/11/2017

Conselho de Directores

O “inadmissível” surto de legionella num hospital público

09 nov, 2017


O surto mortal de legionella no Hospital Francisco Xavier, em Lisboa, e o fim da obrigatoriedade das vistorias foram o tema em destaque no Conselho de Directores desta semana, com Graça Franco, Pedro Santos Guerreiro e Bernardo Ferrão, que considera “inadmissível” que duas pessoas tenham morrido e pelo menos 41 ficado infectadas num hospital público. Graça Franco fala numa “péssima gestão de crise”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • jose rigueira
    10 nov, 2017 figueira da foz 13:43
    Onde está a admiração? este governo e os impassiveis esquerdistas que o formam encontrarão certamente uma explicação no minimo ininteligivel, para explicar o inexplicável . Ao mesmo templo complementá-la -ão com a culpa do governo anterior .O habitual que só convence os crentes .