Tempo
|
Acelere no Grande Prémio de Macau

A+ / A-

Acelere no Grande Prémio de Macau


Quatro dias de velocidade e emoção que a Renascença e o Turismo de Macau o convidam a viver e sentir, ao seu estilo

Por estes dias chegam a Macau milhares de pessoas, do mundo inteiro, para assistir ao Grande Prémio, o circuito urbano mais famoso do mundo e uma excelente razão para visitar Macau este Outono.

São 6 corridas de carros e de motos num dos circuitos urbanos mais famosos e antigos do mundo. 170 pilotos, de 30 origens diferentes, participam no maior evento desportivo do território. Este ano, destaque para a presença de dois pilotos portugueses: Tiago Monteiro e André Pires, que fazem desta edição do Grande Prémio de Macau um acontecimento a não perder.

De 16 a 19 de Novembro, a atmosfera de Macau transforma-se. A cidade acorda cedo, com os motores a aquecer e o barulho dos carros e das motos a passar através dos muros dos prédios mais altos. Um pouco da adrenalina dos pilotos é partilhada com os seus habitantes e com todos os turistas.

Ao longo destes dias, existem ecrãs gigantes nas praças principais de Macau para que todos possam acompanhar as emoções das corridas.

64ª Grande Prémio de Macau
64ª Grande Prémio de Macau

Grande Prémio de Macau: quatro dias de velocidade e emoção que a Renascença e o Turismo de Macau o convidam a viver e sentir, ao seu estilo, de 16 a 19 de Novembro. Os dias certos para estar de férias num destino único.

Durante todo o ano Macau tem excelentes hotéis de cadeias de renome internacional, espaços de diversão requintados, SPAs de sonho e centenas de lojas de marcas, em centros comerciais luxuosos, de hotéis e resorts de Macau. Mas, a par de todo este luxo, há um outro território para descobrir: Macau dos mercados de rua, dos melhores lugares para experimentar a fabulosa gastronomia macaense, dos templos, dos jardins, dos monumentos e do famoso centro histórico inscrito como Património Mundial da Unesco.

O Grande Prémio de Macau tem lugar de 16 a 19 de Novembro e é um acontecimento a não perder. Tal como Macau, um destino único que vale mesmo a pena conhecer. Saiba mais em macaotourism.gov.mo

Sentir Macau ao Seu Estilo
Sentir Macau ao Seu Estilo
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.