Emissão Renascença | Ouvir Online
Ribeiro Cristovão
Opinião de Ribeiro Cristovão
A+ / A-

​Simplesmente “the best”

24 out, 2017 • Opinião de Ribeiro Cristovão


Pela quinta vez, CR7 foi ontem duplamente distinguido pela FIFA em Londres.

Os adjectivos destinados a qualificar a qualidade de Cristiano Ronaldo estão esgotados há muito.

De facto, já não é possível inventar novas palavras nem construir frases diferentes daquelas que têm sido repetidas ao longo de muitos anos, para enaltecer os feitos do melhor jogador do mundo, que é português, orgulhosamente português.

Pela quinta vez, CR7 foi ontem duplamente distinguido pela FIFA em Londres: ao título de o melhor jogador, o atleta madeirense juntou o de integrante naquele que foi votado como o melhor onze mundial.

Apesar de tantos sucessos alcançados, Cristiano Ronaldo mostra disposição para continuar a trabalhar para poder voltar a ser premiado nos próximos anos.

E, como ele tem cumprido sempre, é caso para continuar a acreditar nas suas promessas.

Ver Cristiano Ronaldo como figura maior entre as grandes celebridades do futebol mundial, deve ser motivo de empolgamento de todos os portugueses, independentemente das suas preferências clubistas.

E resta desejar que o próximo Campeonato do Mundo seja mais um momento da sua consagração e de uma selecção na qual depositamos toda a confiança.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Henrique Vila Forte
    24 out, 2017 Algés 18:20
    Sr. RC: Felicito-o pelo artigo, mas a minha maior felicitação é pelo facto de ser ter vindo resguardar e bem, não falando nela, na grande "choldra" (como se sabe o termo é do Eça) que fizeram hoje do futebol português. Melhores cumprimentos, Vila Forte