Emissão Renascença | Ouvir Online
Hora da Verdade
Uma parceria entre a Renascença e o jornal “Público”. Entrevistas aos protagonistas da atualidade. Quinta às 23h20.
A+ / A-
Arquivo
Hora da Verdade - Nuno Magalhães - 19/10/2017

Hora da Verdade

Entrevista a Nuno Magalhães

19 out, 2017


O líder parlamentar do CDS é o entrevistado da Renascença e do Público na "Hora da Verdade". Em destaque os incêndios e a moção de censura ao Governo.

Nuno Magalhães. “Costa tem cometido erros políticos que custaram vidas”
Nuno Magalhães. “Costa tem cometido erros políticos que custaram vidas”
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Yuir Karkiov
    20 out, 2017 Agualva-cacém 12:01
    Por amor da Santa, senhor António Santos! PIDE? Censura? O Renascença faz moderação de comentários, que é um direito que lhe assiste. Está na lei, homem de Deus!
  • António dos Santos
    20 out, 2017 Coimbra 11:45
    Fiquei muito surpreendido, pelo meu comentário que fiz ontem sobre este assunto, ter sido censurado. Os senhores não têm o direito de censurar, seja o que for, pois a PIDE já acabou. Quem escreve deve assumir as responsabilidades do que escreve. No entanto, podem retirar a possibilidade de comentarmos. Agora não temos que estar sujeitos a um crivo, por elementos que o fazem mediante a sua tendência política. Falo assim claramente, porque não faço parte à corja dos políticos e partidos. Pois sou uma pessoa séria.