O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

​Fafá de Belém ao vivo nos Coliseus


Duas noites para cantar e dançar ao som dos ritmos e da alma de um Brasil profundo

Com mais de quarenta anos de carreira e 31 discos editados, Fafá de Belém é hoje uma das artistas mais consagradas e representativas da Música Popular Brasileira e está de regresso aos palcos portugueses.

A 25 e 26 de Outubro, os coliseus de Lisboa e Porto vão receber sucessos como “Filho da Bahia”, “Bilhete”, “Sereia”, “Esse Rio é Minha Rua”, “Cavalgada” ou “Sob Medida”. A Portugal, a cantora traz também temas do seu novo álbum, “Do Tamanho Certo para o Meu Sorriso”.

No novo álbum, Fafá de Belém aposta num género musical que lhe é muito querido, a guitarrada. Este é um género específico da sua região de nascimento, o Pará.

Dia 25 de Outubro no Coliseu dos Recreios, Lisboa, e dia 26 de Outubro no Coliseu do Porto, Fafá de Belém traz a sua voz, o seu ritmo, o seu entusiasmo, a sua energia e, claro, a sua inconfundível gargalhada.

Este é um concerto com apoio Renascença. Fique atento à emissão para ganhar convites e assistir ao regresso de Fafá de Belém aos palcos portugueses.

Informação de Bilhetes:

Coliseu de Lisboa | 25 outubro, 21h30

Bilheteira Coliseu, lojas FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês, lojas CTT
https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/48036-fafa_de_belem-coliseu_de_lisboa/
Reservas: 18 20 (todos os dias, 24h)

Coliseu Porto | 26 outubro, 21h30
Bilheteira Coliseu, lojas FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês, lojas CTT
https://ticketline.sapo.pt/evento/fafa-de-belem-18762
Reservas: 18 20 (todos os dias, 24h)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.