A+ / A-
Revista de Imprensa

Apelo à paz e amor

22 set, 2017


Confira os principais títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

O artigo de opinião do presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, sobre o clima hostil que se vive no futebol português ganha destaque nas primeiras páginas dos jornais desportivos desta sexta-feira.

O jornal "A Bola" titula: "Basta!" Em artigo de opinião, Fernando Gomes lança apelo face aos "sinais de alarme" no futebol português, apelando à Liga e ao Governo intervenção mais rigorosa. O "Record" atenta num alerta "É tempo de parar antes que seja tarde de mais". Já o jornal "O Jogo" repete as duas frases fortes do artigo do líder da FPF.

"O Jogo" faz manchete com a entrevista a Rony Lopes: "Derrota do FC Porto foi surpresa para todos." O português que brilha no Monaco antevê o embate da próxima semana, diante dos dragões, aposta num jogo com muitos golos e admite que levaria Danilo para o Monaco.

O "Record" volta-se para a crise do Benfica: "E agora, Vitória." O treinador tem de dar respostas ao "apagão" da Luz e tomar decisões para o onze: quem será o guarda-redes titular; qual a dupla de centrais; Zivkovic ou Cervi à esquerda; Jiménez ou Seferovic ao lado de Jonas.

No Sporting, o "Record" conta com Jesus riscou Bryan Ruiz e revela que a renovação de Mathieu custa um milhão de euros, pouco mais que o valor que a lotação esgotada com o Barça rende aos cofres leoninos. Rui Patrício chega ao jogo 300, lembra "A Bola".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.