O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da actualidade em debate aos sábados, às 9h30. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Da Capa à Contracapa

Autárquicas. Como é o poder local hoje?

16 set, 2017


A poucos dias do arranque da campanha eleitoral, António Lobo Xavier e Carlos Jalil discutem o poder autárquico.

O podel local hoje - O que representam hoje as autarquias na relação entre os cidadãos, o poder e os partidos? A proximidade entre eleitos e eleitores, existindo, acaba por ser perversa? O país precisa de outra instância de poder?

Os convidados da edição desta semana são António Lobo Xavier e Carlos Jalali, autor do ensaio da Fundação Francisco Manuel dos Santos, Partidos e sistemas partidários.

O Da Capa à Contracapa é um programa da Renascença em parceria com a Fundação Francisco Manuel dos Santos para ouvir ao sábado às 9h30 ou a qualquer altura em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.