Emissão Renascença | Ouvir Online
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Da Capa à Contracapa - Educação - 02/09/17

O que mudou na educação ao longo dos anos?

02 set, 2017


Com o recomeço do ano lectivo o "Da Capa à Contracapa" analisa o que mudou na educação em Portugal ao longo dos últimos anos.

Estão de regresso os debates semanais do Da Capa à Contracapa. Com o regresso das famílias às suas rotinas e dos mais novos às aulas, esta semana falamos dos grandes desafios da educação. Os convidados são dois antigos ministros da Educação: Eduardo Marçal Grilo e David Justino. Oiça-os conversar com o jornalista José Pedro Frazão sobre a Educação que temos e a que queremos para os nossos filhos.

O Da Capa à Contracapa é uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos para ouvir aos Sábados às 9h30 e sempre que quiser em podcast, em www.rr.sapo.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.