Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Bigfoot Júnior”, a mais selvagem de todas as aventuras


Já nos cinemas com a Renascença

Trailer de Bigfoot Júnior
Trailer de Bigfoot Júnior

Adam é um miúdo normal, mas quando descobre o segredo do desaparecimento do seu pai, vai embarcar na aventura de uma vida e ser confrontado com uma revelação surpreendente: ele é filho do mítico Bigfoot.

Depois de anos a tentar disfarçar alguns sintomas estranhos – como o rápido crescimento do seu cabelo e pés com vida própria que saltam dos sapatos – ao encontrar o seu pai, Adam percebe que essas manifestações peculiares são, afinal, superpoderes.

No entanto, este alegre reencontro entre pai e filho vai sofrer um revés. Ao procurar o seu pai no meio da floresta, Adam acabou por ser seguido pela HairCo, uma empresa que tenta há vários anos capturar Bigfoot para estudar o seu ADN único.

Na versão portuguesa, “Bigfoot Júnior” conta com Melânia Gomes, Jorge Mourato, Sara Mestre, Pedro Saavedra e Mário Redondo que dão voz aos personagens mais divertidos.

“Bigfoot Júnior” estreia a 7 de Setembro com a Renascença e temos para lhe oferecer convites para as antestreias. Fique atento à sua rádio e participe nos passatempos.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.