O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da actualidade em debate aos sábados, às 9h30. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Da Capa à Contracapa

Estará Trás-os-Montes condenado ao abandono?

12 ago, 2017


Em Agosto, recuperamos debates da Praça da Fundação na Feira do Livro de Lisboa No episódio desta semana, perguntamos: estará Trás-os-Montes condenado ao abandono? O escritor José Rentes de Carvalho e o jornalista e também autor da fundação, Henrique Raposo, procuram respostas numa conversa moderada por David Lopes, director-geral da Fundação Francisco Manuel dos Santos.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Bela
    12 ago, 2017 Coimbra 17:42
    Como em Portugal está tudo centrado em Lisboa e pouco mais, e como nos tempos que correm, são poucos os políticos que se preocupam com os locais longe da capital ou daqueles onde tem interesses, não é de estranhar tal hipótese. Atendendo a que os naturais das localidades, sobretudo do interior, estão a ir para outros lados, tais terras acabarão abandonadas. Infelizmente,Trás-os-Montes não é caso único.