Tempo
|
São Bento à Sexta
Os bastidores do Parlamento e da política nacional. Sexta às 23h10.
A+ / A-
Arquivo
São Bento à Sexta - A senhora Lisboa e o rapaz de Loures - 21/07/2017

São Bento à Sexta

A senhora Lisboa e o rapaz de Loures

21 jul, 2017


"Por uma senhora Lisboa" é o slogan de Teresa Leal Coelho, que se apresentou oficialmente esta semana. Mas, no plano autárquico, o país está concentrado em Loures, depois de um dos candidatos ter recorrido a um tema que dá garantias de visibilidade: o da convivência de maiorias com comunidades ciganas. Os jornalistas Eunice Lourenço, da Renascença, e Pedro Benevides, da SIC, olham para estes dois temas fortes da semana política sem esquecerem a despedida de Luís Montenegro da bancada parlamentar do PSD e a "bronca" do relatório da comissão de inquérito da Caixa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • RM
    21 jul, 2017 Torres vedras 19:25
    Senhor Luis o secretario dos municipios e' cigano.
  • Luis
    21 jul, 2017 Lisboa 17:54
    Depois do que o Observador publicou relativo às ultimas eleições internas no PSD muito se devem rir os ciganos. E também devem perguntar, nós é que somos ciganos?. Que não haja duvidas, ciganos políticos não há. Políticos ciganos são mais que muitos. Será que o Ventura do PSD vai apresentar proposta para acabar com todos o ciganos que inundam o PSD. Há mais ciganos no PSD que no resto do País, penso eu de que.