Tempo
|
Aura Miguel Convida
Pessoas com uma saudável inquietação humana.
A+ / A-
Arquivo
Aura Miguel convida Athanasius Schneider - 16/07/2017

Aura Miguel convida

Aura Miguel convida Athanasius Schneider

16 jul, 2017


O monsenhor Athanasius Schneider, bispo auxiliar de Astana, no Cazaquistão, é o convidado desta semana do espaço de entrevista Aura Miguel Convida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio José de Cast
    29 jul, 2017 Cuiabá/MT-Brasil 21:09
    Boa tarde sra Aura Miguel, Reitero aqui, quiçá, doravante, acolá. Como que um coroamento de "Fátima e os Papas", e com maior abrangência! Sim, fomos, somos e seremos, cada vez mais CONTEMPLADOS, quando "pessoas com uma saudável inquietação humana" fazem de si mesmas, como que "pequeninos privilegiados do Pai!" "Não entram no jogo do dragão!" Não se portam como donos da verdade, mas a serve... se liberta e liberta! Entendo que se a Consagração do Mundo feita por S. João Paulo II (25/03/84), tivesse sido aceita e/ou fosse suficiente, ainda que sob a alegação/confirmação da Ir. Lúcia, não haveria necessidade desta nova e recente Consagração, nomeadamente da Rússia, conforme atesta Dom Athanasius Schneider e outras mais... https://www.facebook.com/padrerodrigomaria/videos/709528299246103/ Enquanto isso, à guisa dos pastorinhos de Fátima, aguardamos para que todos e cada destinatário da MF, se sintam agraciados e miraculados pela misericórdia divina, e não exitem no cumprimento do que lhes é atribuído/devido! "Por fim...Triunfará!" Agradeço a Deus pelo dom da sua vida e pela excelência no serviço prestado!