Emissão Renascença | Ouvir Online
Conversas Cruzadas
Programa sobre a atualidade que passa ao domingo, às 12h00.
A+ / A-
Arquivo
Conversas Cruzadas - Pedrógão Grande e Tancos - 09/07/2017

Conversas Cruzadas

Pedrógão Grande e Tancos. Dois casos que se ligam ou independentes?

09 jul, 2017


Luís Aguiar-Conraria, Nuno Botelho e Manuel Carvalho da Silva analisam este domingo a tragédia de Pedrógão Grande e caso do furto de material de elite das Forças Armadas em Tancos. Haverá entre os dois episódios aspectos de intersecção sobre a insuficiência do papel do Estado ou são incidentes que não podem ser tratados da mesma maneira?

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vasco
    10 jul, 2017 Santarém 23:25
    Dois casos que se ligam sobretudo no que toca a responsabilidades onde agora todos parecem pretender sacudir água do capote e atribuir culpas aos outros, qualquer das formas isto parece ser fruto do culto da irresponsabilidade a que o país está transformado de há 43 anos para cá e o resultado vai estando à vista sobretudo em caso de maiores exigências!.