O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Resistência, 25 Anos de Canções ao vivo


No Algarve, espera-se casa cheia para ouvir grandes hinos da música portuguesa

Um dos mais importantes colectivos da música portuguesa regressa ao palco para assinalar duas décadas e meia de canções. “Resistência, 25 Anos de Canções” é um espectáculo que vai poder ver com a Renascença.

Depois de uma passagem histórica, em Janeiro, pelo reaberto Bataclan, em Paris, a Resistência comemora 25 anos em Portimão.

2 de Dezembro, o Portimão Arena recebe Alexandre Frazão (bateria), Fernando Cunha (voz e guitarra 12 cordas) Fernando Judíce (baixo), José Salgueiro (percussões), Mario Delgado (guitarra), Miguel Ângelo (voz), Pedro Joia (guitarra clássica), Olavo Bilac (voz) e Tim (voz e guitarra).

No Algarve, esperam-se grandes hinos da música portuguesa como “Circo de Feras”, “Nasce Selvagem”, “Timor”, “Aquele Inverno”, “A Noite” ou “Não Sou o Único”.

Em Dezembro, junte-se à Resistência e cante as músicas que sabe de cor, “canções de amor e de paz, de união e de sonho”.

“Resistência, 25 Anos de Canções” é um concerto Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.