Emissão Renascença | Ouvir Online
Aura Miguel Convida
Pessoas com uma saudável inquietação humana.
A+ / A-
Arquivo
Aura Miguel convida João Seabra - 02/07/2017

Aura Miguel convida

João Seabra

02 jul, 2017


Na semana em que recebeu o prémio “Fé e Liberdade”, concedido pelo Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica, o cónego João Seabra é o convidado de Aura Miguel deste domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ana Maria Seabra de
    11 nov, 2018 Lisboa 16:23
    Renascença, eu sou sobrinha do padre João Seabra
  • jose
    03 jul, 2017 porto 10:47
    Na entrevista aos convidados de hoje cujo o nome não me recordo, só sei que um representa a esquerda e ou a direita, na discussão sobre a proposta da Deco de acabar com os sacos plásticos quando o da direita dizia que sacos sempre vai haver e se houve uma diminuição na compra de sacos de plásticos com asas houve com certeza um aumento correspondente em sacos de lixo ( muito bem observado). Perante esta observação o imbecil da diz " vós os da direita, sempre acham que não é possível fazer o melhor pelo ambiente" . Observação patética infelizmente esta escumalha achas que estas estas questões do ambiente é apenas o desiderato da esquerda. Lamentavelmente isto acontece em muitas áreas sociais, questões laborais etc. estes hipócritas omitem o que o a esquerda quer é o poder para depois reprimir, exemplo no mundo não faltam, URSS, camboja, Venezuela ,cuba coreia do Norte, china etc :aí os sindicatos não existem ou se existe é como a nossa SGPT que só lavra quando a direita está no poder, Veja-se o que passou com os transportes no governo de Passos e no tempo da Geringoça.
  • Manuel Cardoso
    02 jul, 2017 Latães 23:55
    Uma entrevista muito lúcida! Obrigado! Um abraço!