Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Os melhores atletas do mundo reúnem-se em Portugal


Assista à 9ª etapa do Longines Global Champions Tour com a Renascença

Depois de cidades como Miami, Paris, Mónaco, Xangai e Cannes, Cascais recebe a Liga Milionária do hipismo mundial. De 6 a 8 de Julho, o Hipódromo Municipal de Cascais recebe a 9ª etapa do Longines Global Champions Tour (LGCT)

Os melhores atletas do mundo reúnem-se no nosso país para mais uma etapa do conceituado circuito internacional e a Renascença é a Rádio Oficial.

A história deste evento no nosso país começou em 2006 e, de lá para cá, tem vindo a ganhar notoriedade tanto a nível nacional como internacional. Este é já o 12º ano consecutivo que Cascais é palco do evento hípico de saltos de obstáculos de mais elevado nível a realizar-se em Portugal.

Depois de Cascais, a competição vai ainda passar por Chatilly, Berlin, Londres, Valkenswaard, Roma, e Doha, no Qatar, onde se realizará a grande final entre os dias 9 e 11 de Novembro.

De 6 a 8 de Julho, não perca a 9ª etapa do Longines Global Champions Tour com a Renascença, a entrada é livre, por isso, todos estão convidados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.