Tempo
|
Falar Claro
Nuno Morais Sarmento e Vera Jardim debatem a política nacional. Terça às 19h
A+ / A-
Arquivo
Falar Claro - Sarmento quer mudança no PSD - 27/06/2017

Falar Claro

Sarmento quer mudança no PSD

28 jun, 2017


O social-democrata Nuno Morais Sarmento diz que o sistema de comunicações de emergência SIRESP, que terá falhado no incêndio de Pedrógão Grande, foi um processo iniciado nos governos de Barroso e Santana fechado mais tarde por Costa, quando era ministro da Administração Interna. Sobre a vida interna do PSD, Sarmento defende que há uma absoluta necessidade de mudança.

Sarmento avança em Lisboa por "urgência" no PSD
Sarmento avança em Lisboa por "urgência" no PSD
Morais Sarmento. Costa optou por rede de emergência baseada em "torrezinhas que não funcionaram"
Morais Sarmento. Costa optou por rede de emergência baseada em "torrezinhas que não funcionaram"
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ninguém
    29 jun, 2017 algures 09:03
    Coitado deste" psdzinho"..........Já foi grande,no tempo de Sá Carneiro,mas aí era o PPD.
  • mendes
    28 jun, 2017 braga 15:17
    eu tambem acho que o psd deve mudar de tactica deve fazer uma politica de engana tolos como o faz a esquerda devem vir para a rua e pedir a demissao do governo prometer aumentos a todos e nao pagar ou pagar so para o ano que vem tem que colocar menbros do partido a frente da intersindical e da comunicacao social do estado porque se o nao fizer nunca mais ganhara as eleicoes
  • João Lopes
    28 jun, 2017 Viseu 10:15
    Morais Sarmento defende que há uma absoluta necessidade de mudança, mas porquê? Com Passos Coelho, o PSD ganhou as eleições, governou 4 anos e a seguir ganhou novamente as últimas eleições. E quem é Morais Sarmento? Outro que faz parte do grupo dos fracassados, que nunca ganharam nada, mas estão sempre em bicos de pés…