Tempo
|
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Da Capa à Contracapa - Religiosidade popular e outras expressões de fé - 24/06/2017

Da Capa à Contracapa

Religiosidade popular e outras expressões de fé

24 jun, 2017


Em tempo de Santos Populares, no Da Capa à Contracapa desta semana falamos de religiosidade popular e de outras expressões de fé. A religiosidade e a espiritualidade fazem parte da vida de todos os dias, de todos, crentes ou não crentes, católicos ou protestantes, cristãos ou não. Como é que a fé e as expressões de religiosidade do povo português se vivem hoje dentro nas nossas cidades? É o ponto de partida para o debate desta semana, com Bruno Vieira Amaral, autor do livro “Aleluia!”, e Alfredo Teixeira, especialista em Ciências da Religião.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.