O Novo Normal
Fernando Ilharco aborda a positividade e o sucesso, a determinação e os desempenhos excepcionais, a liderança e a mudança, a influência profissional e social, a criatividade, a inovação e o empreendedorismo. Disponível em podcast. No ar na Renascença, de 2ª a 6ª às 15h.
A+ / A-
Arquivo
As vantagens do mais ou menos e da abertura de espírito
As vantagens do mais ou menos e da abertura de espírito
O Novo Normal

As vantagens do mais ou menos e da abertura de espírito

22 jun, 2017


O mais ou menos, a normalidade, tem as sua vantagens. Nem sempre as pessoas procuram a qualidade, é o tema da conversa entre Fernando Ilharco e Carlos Bastos. Neste episódio fala-se também da duração do agora, o momento, e são 3 segundos; de que rir-se sozinho é trinta vezes menos provável do que rir-se em grupo; de todos nós nos acharmos mais observadores do que a maioria de nós; e ainda do facto de a abertura a novas experiências nos por a viver num mundo sensorialmente mais rico.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.