Tempo
|
São Bento à Sexta
Os bastidores do Parlamento e da política nacional. Sexta às 23h10.
A+ / A-
Arquivo
São Bento à Sexta - Pôr o amigo na TAP e pôr a agência em Lisboa. O balanço da semana em dia de ponte parlamentar - 16/06/2017

São Bento à Sexta

Pôr o amigo na TAP e a agência em Lisboa. O balanço da semana em dia de ponte parlamentar

16 jun, 2017


A candidatura à localização da Agência Europeia do Medicamento está a dar dores de cabeça ao arreigado centralismo nacional. Decerto arreigado também nas amizades, o primeiro-ministro escolheu "o Diogo" para a TAP, o que motivou críticas à esquerda e à direita. São dois dos temas em análise esta sexta-feira, com as jornalistas Susana Madureira Martins, da Renascença, e Paula Sá, editora de Política do Diário de Notícias. Nesta edição, participa também o politólogo António Costa Pinto que olha para o facto de os deputados terem feito ponte, servindo-se do Corpo de Deus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.