O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

​Porto recebe Festival da Comida Continente


Chefs conceituados, concertos, showcookings, mercado de vinhos, queijos enchidos e azeites. Tudo isto no primeiro fim-de-semana de Julho no Parque da Cidade no Porto.

Nos dias 1 e 2 de Julho, o Continente faz da comida um espetáculo com o Festival da Comida Continente.

Grandes nomes da música e da gastronomia tornam este fim-de-semana um momento especial para viver momentos diferentes com a família e os amigos, numa festa para todas as idades. Está convidado a deixar envolver-se numa nova experiência de marca que terá a comida e as novas tendências alimentares como tema central.

Durante o festival pode conhecer, provar e degustar diferentes produtos confeccionados pelos chefs de cozinha: Hélio Loureiro, Juan Parret, Justa Nobre, Kiko Martins, Manuel Almeida, Marlene Vieira e Miguel Gameiro.

Ao longo destes dois dias pode também assistir a grandes concertos:

1 de Julho: Dengaz, Ana Moura e Tony Carreira

2 de Julho: Xana Toc Toc, D.A.M.A. e Pedro Abrunhosa.

Saiba mais pormenores no site do Festival da Comida Continente http://festivalcomida.continente.pt/

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.