Emissão Renascença | Ouvir Online
Portugal International Expo 2017. O melhor de Portugal em Londres

A+ / A-

Portugal International Expo 2017. O melhor de Portugal em Londres


Uma excelente oportunidade para internacionalizar o seu negócio

De 17 a 19 de Novembro, Londres recebe a “Portugal International Expo 2017”. Serão 3000 m2 com o melhor que Portugal tem para oferecer.

Nesta exposição vão estar representados vários sectores, “desde as magníficas oportunidades de investimento imobiliário, ideias inspiradoras de viagens através de uma visão genuína sobre turismo e o estilo de vida Português, passando pelo que de melhor se faz mundialmente em matéria de mobiliário, têxteis, moda e calçado, sem esquecer a deliciosa gastronomia Portuguesa e os nossos excelentes vinhos.

Durante três dias, o ExCel London, o maior centro de exposições da capital britânica, vai, de certeza, atrair muitos investidores e curiosos. Esta é também uma excelente oportunidade para internacionalização de empresas portuguesas no Reino Unido e uma oportunidade única para efectuar vendas directamente ao público a um mês do natal.

O facto de Portugal estar na moda e de ter sido, recentemente, classificado o 3º país mais pacífico do Mundo, leva a que a “Portugal International Expo 2017” atraía um enorme número de interessados, “dando a possibilidade às empresas participantes de testar o mercado in loco, bem como - a um mês do Natal - efectuarem vendas directas ao mercado da saudade (meio milhão de portugueses a residir no Reino Unido) e ao crescente mercado da curiosidade.

Neste momento estão já inscritas diversas empresas, firmadas várias parcerias com associações empresariais e industriais portuguesas, bem como com Câmaras Municipais. Estão já acordados diversos patrocínios e também assinados protocolos com Media Partners, o que permitirá uma maior abrangência da Exposição e que ajudará a impulsionar a imagem de Portugal no Reino Unido, em especial nesta cidade cosmopolita de Londres onde vivem certa de 12 milhões de pessoas com firmes hábitos de viajar para o estrangeiro diversas vezes por ano.”

O “Portugal International” é uma iniciativa da PM Excel Group, uma empresa que o apoia na internacionalização da sua empresa para o mercado do Reino Unido.

Informações:

17 de Novembro – Dia só para empresas

18 e 19 de Novembro - Exposição aberta ao Público com venda directa a 1 mês do Natal

Saiba mais em www.portugalinternationalexpo.com

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.