A+ / A-
FC Porto

Jorge Andrade aplaude escolha de Conceição, mas "Domingos e Jorge Costa também mereciam"

09 jun, 2017


Antigo defesa dos dragões acredita que o novo técnico vai apostar mais na "prata da casa".

Sérgio Conceição foi apresentado, ontem, como treinador do FC Porto para as próximas duas temporadas e já prepara a próxima temporada.

Para Jorge Andrade, antigo jogador dos dragões, Sérgio Conceição é uma boa aposta de Pinto da Costa, mas nomes como Jorge Costa ou Domingos Paciência também seriam boas escolhas.

"A escolha do Sérgio Conceição é uma boa notícia para o FC Porto mas gostava que outros colegas, como o Domingos ou o Jorge Costa, também tivessem uma oportunidade no clube. Peca por tardia a aposta em pessoas da casa, que consigam fazer a ponte entre a SAD e o clube, pessoas que conheçam bem o processo.... em vez de pessoas que não conhecem a realidade o clube. Estou super satisfeito e espero que corra tudo bem com o Sérgio", referiu em declarações a Bola Branca.

Para Jorge Andrade, a aposta em Conceição poderá trazer outras vantagens.

"O Sérgio vai apostar mais em jogadores da casa e recuperar alguns que estiveram emprestados. Também foi por isso que o chamaram. É uma forma de ajudar a SAD", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.