Emissão Renascença | Ouvir Online
48k
Rubrica sobre tecnologia com a jornalista Cristina Nascimento para ouvir quinta-feira, às 13h, e sábado às 7h40.
A+ / A-
Arquivo
48k - Mapa das praias com bandeira azul numa app - 17/05/2017

48k

A que praia vai no fim-de-semana? Descubra na app da Bandeira Azul

17 mai, 2017 • Cristina Nascimento , André Peralta (sonorização)


Cada praia tem uma ficha na qual pode ler várias informações úteis, por exemplo, a descrição da praia ou as temperaturas habituais da água e do mar.

Ainda falta mais de um mês para o verão, mas já muitos sonham com o tempo de praia. Por este dias foi, aliás, revelada a lista das praias que este ano receberam a Bandeira Azul.

Felizmente são muitas e como é quase impossível decorar as 320 que receberam esta distinção de qualidade, saiba que existe uma aplicação para ajudar a escolher o sitio ideal para passar um dia de praia.

Uma vez instalada a aplicação, ao abrir vê um mapa com a distribuição das praias que receberam a bandeira azul.

Cada praia tem uma ficha na qual pode ler várias informações úteis, por exemplo, a descrição da praia ou as temperaturas habituais da água e do mar.

A app, gratuita, tem também a hipótese de criar não só a sua lista de praias favoritas mas também a lista das praias que pretende visitar e aquelas onde já esteve.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.