Tempo
|

A+ / A-

Seminário “Ram Charan On The Future of Leadership”


Um seminário com Ram Charan, um dos maiores gurus mundiais em gestão e liderança

Considerado pela revista Fortune “O consultor vivo mais influente dos nossos dias”, Ram Charan vai estar em Portugal para um seminário único e imperdível.

Dia 23 de Novembro, o CCB, em Lisboa, recebe um dos Maiores Gurus em Gestão e Liderança e você pode estar presente!

Com a qualidade da formação promovida pela Vantagem+, as inscrições para o seminário “The Future of Leadership – How to build a powerful company” já estão abertas. Inscreva-se já e obtenha condições especiais.

“Considerado um dos maiores gurus em Gestão e Liderança, Ram Charan é mundialmente reconhecido como consultor empresarial, autor e orador, tendo passado os últimos 35 anos a trabalhar com várias das maiores empresas, CEO’s e Administradores, da actualidade.

No seu trabalho com empresas como a GE, Bank of America, DuPont, Novartis, EMC, 3M ou Verizon, é conhecido por conseguir ultrapassar a complexidade de gerir um negócio num ambiente em constante mudança, como o dos dias de hoje, conseguindo revelar o verdadeiro problema do negócio. As suas soluções de mundo-real, partilhadas com milhões de pessoas através dos seus livros e artigos em revistas especializadas de renome, têm sido aclamadas por serem práticas, pertinentes e extremamente úteis – o tipo de conselho que se pode utilizar em qualquer dia da semana.

Ram Charan é autor de 20 livros que já venderam mais de 2 milhões de cópias em mais de 12 línguas.

O livro “Execution”, que escreveu em co-autoria com o antigo CEO da Honeywell, Larry Bossidy, foi Bestseller número 1 na lista do Wall Street Journal e esteve mais de 150 semanas na lista de Bestsellers do New York Times. Ram Charan escreveu ainda para publicações incluindo a Harvard Business Review, Fortune, Business Week, Time, Chief Executive e USA TODAY.”

Para mais informação consulte www.vantagem.com, www.ramcharanseminar.com ou contacte pelo telefone 218493333.

Vantagem+ na vanguarda da formação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.