Emissão Renascença | Ouvir Online
Porta Aberta
A+ / A-

Porta Aberta para Maria Teresa Maia Gonzalez


Porta Aberta 07.05.2017

Aos Domingos, entre as 10 e as 11 da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Este domingo, à conversa com o Óscar Daniel descubra histórias de esperança e de fé.

Nos últimos meses, foram muitos os autores que apresentaram obras sobre Fátima, inspirados pela história dos Pastorinhos e as Aparições de Nossa Senhora na Cova d’Iria. Mas Domingo, 7 de Maio, a convidada do Óscar Daniel, no programa Porta Aberta, foi uma escritora a quem a fé e a cultura cristã inspiraram já, mais duma vez, na criação de alguns livros dirigidos sobretudo a crianças e a jovens. Maria Teresa Maia Gonzalez, nomeada agora para o Prémio Ibero-americano SM de literatura Infantil e Juvenil, aceitou a conversar com o Óscar para contar uma história que ainda não pôs no papel: trata-se da sua própria história! Vale a pena ouvir esta emissão, para conhecer o outro lado desta portuguesa, uma mulher de fé a vários títulos!


Porque há pessoas que vale a pena conhecer, ouça a conversa com Óscar Daniel.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.