Tempo
|
O Novo Normal
Fernando Ilharco aborda a positividade e o sucesso, a determinação e os desempenhos excepcionais, a liderança e a mudança, a influência profissional e social, a criatividade, a inovação e o empreendedorismo. Disponível em podcast. No ar na Renascença, de 2ª a 6ª às 15h.
A+ / A-
Arquivo
O mundo está mais ou menos violento? As pessoas estão mais agressivas?

O Novo Normal

O mundo está mais ou menos violento? As pessoas estão mais agressivas?

05 mai, 2017


O mundo está a ficar mais ou menos violento? E as pessoas estão mais ou menos agressivas? São perguntas a que Fernando Ilharco responde, em conversa com Carlos Bastos. Neste episódio falamos também de pessoas que falam muito perto… e de povos que não vêem o azul. Por fim dizemos-lhe porque é que o futebol de alta competição tem vindo a promover o ideal europeu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.