A+ / A-
Ténis

Del Potro desiste do Estoril Open

03 mai, 2017


Tenista viajou de urgência para a Argentina devido à morte do avô.

O Estoril Open perdeu esta quarta-feira mais um protagonista de peso: Juan Martin Del Potro teve de abandonar os courts portugueses para se deslocar para junto da sua família, na Argentina, devido ao falecimento do avô.

O seu representante, Jorge Viale, comunicou a desistência do tenista via Twitter, onde escreveu: "Ele quer estar junto da família neste momento difícil".

O argentino, que venceu na terça-feira o japonês Yuichi Sugita, em dois "sets", por 6-3 e 6-1, termina assim a sua participação no torneio português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.