Tempo
|

A+ / A-

“Wake Up!” – o único CD oficial do Papa Francisco


​Edição comemorativa da visita do Papa a Portugal

“Wake Up!” é o único CD oficial a incluir as palavras e orações do Papa Francisco.

Este é um álbum que une os hinos sagrados da tradição cristã, responsórios e hinos cristológicos, reelaborados por compositores contemporâneos, à voz do Papa Francisco.

Ao longo de 11 temas são abordados temas como a paz, a natureza, a dignidade, a família, a atenção aos necessitados e a fé.

Com arranjos que vão da pop ao rock, da música latina ao canto gregoriano, este CD representa um elemento de união entre a tradição e modernidade.

Com Direcção artística de Giulio Neronie, “Wake Up!” conta com a colaboração de Giorgio Kriegsch, Tony Pagliuca, Mite Balduzzi, Giuseppe Dati e Lorenzo Piscopo.

O CD vem acompanhado por um booklet que inclui orações, hinos e excertos de discursos do Papa, na língua original e também traduzidos para português.

Este álbum pode ser visto como um instrumento espiritual, um guia e uma orientação para todos os cristãos e homens de boa vontade.

Parte dos lucros deste CD será doada para um fundo de ajuda e assistência aos refugiados.


Saiba mais em www.ovacao.pt


Faixas do CD Papa Francisco “WAKE UP!”

01 “Fazei o que ele vos disser!”

02 Salve Regina

03 “Cuidar el planeta”

04 “ Por que sufren los ninos?”

05 “Non lasciatevi rubare la speranza!”

06 “ La Iglesia no puede ser una ONG!”

07 “Wake up! Go! Go! Forward!”

08 “ La fe es entera, no se licua!”

09 “Pace! Fratellii!”

10 Santa famiglia di Nazareth

11 “Annuntio vobis gaudium magnum!”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.